INTRODUÇÃO

São os desafios que moldam nossa personalidade, e acredito que o homem do campo é moldado nesta essência. Ele é fruto da adversidade.


O momento que estamos passando não é fácil, mas também é oportunidade de mostrar garra, determinação e dar a volta por cima.

E acredito que este filme fale sobre estes lutadores. Os que acordam cedo. Os que acreditam que podem fazer diferença. Que lutam pelo que acreditam e botam a comida na mesa de todos.


Afinal, após a queimada o pasto cresce mais verde.

Com este pensamento em mente proponho um filme extremamente naturalista, retratando o lado lúdico do campo contraposto com os desafios que ele apresenta. Afinal é através do suor e trabalho duro que as coisas são feitas. 


E para fazer isto proponho uma abordagem dinâmica e nada convencional para filmes de carro. Apostando numa multiplicidade de modos de captura, juntando câmera de cinema, drone e câmeras digitais.

Trabalhando com uma equipe reduzida, mas ágil, dos melhores profissionais do mercado, deste modo, temos mais tempo para conseguir retratar a realidade de cada cena.


Com isto conseguimos ter agilidade, mobilidade e trazer pontos de vistas únicos da história que queremos contar.